sexta-feira, setembro 17, 2004

ahe!

devia tar estudando organica hahahah....dexa pra lah, neh?? o blog eh mais importante!!
Fe, eu pensei a msm coisa qdo o otro Ramone morreu....ateh liguei pra Oli pra dar os pesames.....alias, Oli, vamo no show do DOD sim!! tenho q falar com a minha mãe e meu pai, mas acho q dah sim.... acho q nem eh vespera d nenhuma prova, entaum melhor ainda!
caraca a Pami postou!!!! milagre.... e olha q nem choveu!! =)
q mais... ah, vcs viram o comment no meu ultimo post? achei estranho...esses comentarios nos quais vc pode postar como anonimo no me gustan.... (se liga q eu fiz essas tags sozinha, pq no pc da Pró naum aparece akele monte d opção!! eu sei alguma coisa d HTML, eeee!)
e otra coisa, q eu to pra perguntar desde q começou essa zona td d templates e tal: KD O GUETSBOOK????? meu.... eu gosto dele.... ele traz lembranças mto engraçadas hahahaha....tipo a emabixada da china!!

aaaaaaaaaahhhhhhhhhh saum 10:10!!!!

bom, falow proceis....amanha eu entro e escrevo mais ok?? bjinhus!!
e "pessoas q comentou meu ultimo post", se vc puder aparecer, fiko grata....eu, encanada?? magina....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uuuuuuu....serah um admirador secreto?!..=/neo...ps: tinha ateh esquecido q os comments aceitavam HTML...feliz eu? naum, magina...

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home