segunda-feira, outubro 25, 2004

Não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria

Aeee.... eu passei mal no cursinho, que beleza! Daí eu voltei pra casa depois da segunda aula, daí no meio do caminho eu me arrependi pq eu poderia ter feito um esforço extra e continuado na aula, daí começou a chover, ou seja: cheguei em casa agora pouco, toda ensopada. O detalhe é que um dos motivos pq eu tava passando mal era eu estar gripada. Eu sou muito ferrada mesmo......

O meu título tem nexo, eu tô gripada e a Raquel simplesmente NÃO PODE pegar minha gripe pq ela é mor fraca pra esse tipo de coisa, então eu saindo da aula pelo menos contribui para diminuir a probabilidade de passar pra ela.

Meio filosófica tua frase, Lu. Não sei se eu curti muito, mas cada um na sua, né?

Bom, agora eu não posso ficar parada, se tô em casa então eu tenho que estudar! Um beijão!