segunda-feira, janeiro 31, 2005

Mano do céu, não tô nem acreditando.... eu pensei que não ia passar nessa, pq eu fui tão mal nas provas.... mas meu! Isso é legal, hehe... tipo, não é minha primeira opção, mas pelow menos não é a última, e é boa e é de graça (o que é ainda melhor!). Amanhã eu vo pegar um ônibus pra São Carlos pra fazer a matrícula... meu, nem sei como eu vo fazer quando chegar lá, então é bom eu sair realmente cedo daqui, né? Anyway, se alguém quiser ir comigo, pode falar! Eu não vo ficar nem um pouco triste, hehehe

Voltei de viagem ontem... quem quiser ver fotos, entra no meu blog de fotos (me pergunta qual é pq eu não vou escrever aqui). Foi mto legal, queria que todo mundo fosse da próxima vez, mas não sei se é possível, né? Mas vamos ver...

Anyway, quero sair algum dia! Um beijão!