segunda-feira, junho 06, 2005

Nossa, tô morrendo de tédio aqui na pro aluno do instituto, esperando minha mãe vir me buscar... supostamente eu deveria estar estudando cálculo, mas eu quero evitar a fadiga, heheh! Não, vai, na verdade eu até tentei, mas as coisas não tão fluindo hoje!
Nossa, hj no laboratório eu carbonizei parte da minha folha de procedimento da experiência e manchei minha mão com iodo, foi uma coisa linda... o professor deu risada da nossa dupla (a minha dupla tb se manchou) . Mas eu tô cansada, eu queria ir pra casa...
Nesse pseudo feriado que eu tive eu vi o clã Tavares... deixa eu registrar que a Alícia tava lá em casa quando ela olha pra geladeira e se inicia o seguinte diálogo:
Alícia- Olha, é o D2? (Marcelo D2)
Eu- Não, é o Che Guevara.
Meeeeeeeeeeu! É coisa de família mesmo! Pq cargas d`agua teria na minha geladeira umafoto do D2? Tá, não que uma do Che seja mto comum, mas convenhamos... tm um quadro dele na sala, ela poderia ter mto bem desconfiado! E a boina tb diz td!
Ai meu, eu fiz vários exames de sangue, incluindo um que levava 6 HORAS inteiras! Meu, fdoi absurdo... eu tô com dois hematomas no braço, que a srta. Olívia ( tão fina quanto um javalizinho) contribuiu bastante pra eles, aposto.... cada cotovelada que eu levei que não é brincadeira.
Faz um tempão que a gente não escreve mais direito nesse blog, né? Eu lembro que antes a gente escrevia sobre td o que vinha na nossa cabeça na hora, pelo menos comigo era assim... acho que eu perdi esse hábito, parece que tá cada vez mais difícil eu completar um raciocínio que faça algum sentindo quando escrito no papel, já que aparentemente eu tenho mais facilidade em escrever aquilo que eu sinto do que falar... aliás, falando nisso, pq será que é tão difícil a gente expressar o que sente? Vcs já se perguntaram isso? Meu, é impossível o outro receber a exata mensagem que a gente pretendia que ele entendesse... e se a gente, por ventura, consegue falar aquilo que tá senrtindo, pq nem sempre dá certo? Isso é muito injusto...
Td o que eu queria agora, com o perdão da analogia boba e do uso de invenções alheias, era poder ter uma espécie de penseira, que nem o Dumbledore e o Snape tem nos livros do Harry Potter... explicando melhor, eu queria poder "tirar"todos os meus pensamentos e conceitos da minha cabeça para poder analisá-los como um todo e assim poder tirar alguma conclusão daquilo que é realmente importante para mim e o que eu posso fazer com tudo aquilo. Parece que tá tudo muito bagunçado na minha cabeça e que eu naum consigo tirar nenhum proveito. Aliás, tem dias também que parece que eu não tenho nada na cabeça, que ela é completamente oca, que eu sou uma pessoa extremamente fútil, com uma amplitude emocional de uma colher de chá... ou de sobremesa, só pra torná-la ainda menor. Não sei se o que eu t6o falando tem sentido, mas o que eu quero dizer, em resumo, é que eu tô confusa. Não sei se eu tô na carreira certa, se eu tô fazendo algo que eu quero pro resto da vida, não entendo o meu coração, não sei o que ele realmente tá sentindo.... tá td zuado!
Bom, acho que eu já falei besteira demais demais demais.... melhor ficar por aqui. Tô com saudades de vcs! Um beijão!