quinta-feira, setembro 08, 2005

Praticamente 3 da manhã e eu aqui postando... mas eu fiquei me revirando na cama e não consegui dormir, que saco... e amanhã eu tenho médico, e tenho que acordar não muito tarde, e tenho coisas da faculdade pra fazer... espero conseguir dormir logo daqui a pouco.

Mas esse blog tá praticamente jogado às traças, não é mesmo? Ninguém mais posta, todos em carreira solo... já se foi aquele tempo que a gente ansiava por escrever aqui... mas tanta coisa aconteceu também nesse meio tempo, antes o blog era uma coisa mais privada, não tinha muitas pessoas que sabiam da existência dele, acho que a divulgação dele meio que criou uma "censura", as coisas que a gente escreve já não são mais tão espontâneas quanto antes... Não sei se isso é bom... era tão legal, antes. E pensar que tem gente que já difamo este blog, falando que "elel só serve pra falar mal de *tais pessoas*", humpft! Quem essas pessoas pensam que são, afinal? O mundo não gira em torno delas não senhor. Pelo menos o nosso mundo não gira.

Hoje à tarde eu tava pensando (repensando, pq eu já pensei nisso antes e até conversei sobre com minha irmãzinha)...[se prepara que lá vem besteira] ... vocês gostam de domingo à tarde? Putz, eu odeio! Nossa, eu sei que é fim de semana, que ainda tem mais um tempo pra descansar, mas eu não consigo deixar de sentir um desconforto... tipo, a segunda feira já tá chegando de pernas abertas pra nós, e a gente não quer entrar na semana, e mesmo estando no fim de semana é um começo de semana, e não consegue aproveitar aquele tempinho que resta. Nossa, é horrível, pelo menos pra mim. Hoje eu tava lendo um livro e a personagem principal comentou algo desse tipo sobre o domingo, e eu lembrei dessa conversa que eu tive com minha irmãzinha. Domingo é realmente broxante. Um dia que eu A-D-O-R-O é sexta feira no fim da tarde.... putz grila, é maravilhoso! Sexta feira à noite tá chegando, e já é meio que um fim de semana, mas nem sábado é ainda... é lindo, eu gosto muito!

Eu sei que ninguém pediu minha opinião sobre os dias da semana e que parece que esse assunto veio do nada, mas sei lá. Me deu vontade de falar sobre isso.

Deitana na minha cama eu tava tentando pegar no sono... sem sucesso eu apelei pelos carneirinhos, mas como eu tenho preguiça de pensar na palavra "carneirinhos" (olha que folgada eu), já passei pros números mesmo. Mas nem sei pq eu tento isso, já que eu fico irritada quando eu chego nos 60/70 que eu começo a inverter as bolas e o meu sono vai embora... às vezes eu faço isso pq parece que quando eu deito toda a minha vida passa pela minha cabeça, e eu não consigo mais dormir pensando nas coisas. Sabe, dá um tempo! Pelo menos na hora d dormir eu quero parar de pensar nas coisas... é tremendamente irritante lembrar os meus problemas na hora que eu coloco a cabeça no travesseiro, sabe? Mas então me veio na cabeça, não sei pq cargas d'água, uma retrospectiva dos meu "affairs".... putz! Pra que que eu fui pensar nisso? Nossa mãe do céu, cada coisa que eu lembrei... até do meu primeiro beijo eu lembrei... Mas a minha vida "amorosa" é tão desastrosa que chega até a ser cômica (pra não ser triste).

Acho que é melhor eu parar de dar tanto ouvidos pra comentários do tipo "Ai Fernanda, como você é uma pessoa desinteressante", "Ai Fernanda, como sua vida é chata", "Fernanda, sua vida é muito parada, você tem que fazer o que tem que fazer de errado agora". Isso me faz mal. Quem fez esses comentários foi um menino que eu mal falo e uma amiga próxima. Uma foi uma opinião de uma pessoa com quem eu pouco falo, que não me conhece nem um pouco, e que eu não deveria ter levado em consideração, e a opinião de uma pessoa que é bem importante pra mim, mas que me magoa com esse tipo de comentário, levando em consideração a crise emocional pela qual eu tenho passado. É legal fazer bastante coisa na vida, ma s eu não tenho tanta certeza de que começar as histórias por "Eu tinha saído pra beber com fulanos e exagerei um pouco e tal coisa aconteceu... (etc)" seja minha meta de prefácio. Não sei, cada um faz o que bem entender com a vida, mas tenho me preocupado com quem tem começado as histórias assim. Acho que o grupo -OH pode fazer parte das histórias, mas não ser o protagonista delas ou o impulso para que elas ocorram. Mas essa é uma opinião pessoal.

O sono realmente "me escapuliu" (sic).

Então, deixa eu contar uma coisa que eu tentei contar no meu fotolog mas que não deu certo, mas que foi engraçada:
Estava eu lá na mesa de cirurgia pra operar minha napa, tinha acabado de tomar a anestesia geral (já tinha tomado antes uma injeção pré anestésica, sei lá, que já tinha me deixado meio relaxada) e de repente eu me ouvi conversando com a anestesista (A) :
E- Você é a minha anestesista, né? (detalhe, eu já sabia mto bem pq eu tinha conversado com ela)
A- Sou sim. Pode ficar calma que vai dar tudo certo.
E- Você fez o q? Medicina?
A- Foi sim.
E- Ah, mas você é muito boa... eu gosto muito de você, eu confio em você (????)
A- Er... brigada.
E(me dirigindo pro Dr.)- E o senhor, eu gosto muito do senhor, confio do senhor e....
A partir daí eu não lembro de mais nada! Meu deus, que micão! O que uma anestesia geral não faz com a gente... espero que tenha sido somente isso que eu tenha falado, pq eu tava falando com uma voz tão grogue, tão sonolenta... quando eu cheguei na sala de operação eu demorei pra reconhecer o meu médico (isso pq eu tenho ido muito ao consultório dele) , e quando eu tava andando na maca e tal eu fui dando tchauzinho pra todos que a gente passava: pacientes, médicos, recepcionistas, serventes... uma beleza! Eta pré-anestésico...

Hum... talvez seja melhor eu voltar pra minha tentativa de pegar no sono. Um beijão pra vocês, eu gosto muito de vocês, sabiam? De verdade... quando der, escrevam qualquer coisinha aqui no blog, pq eu sei que de vez em quando (pelo menos) vocês entram na internet.

Falow, um beijão!