domingo, janeiro 01, 2006

Feliz 2006

Olá!
Feliz 2006 á todos!
Olha só tm uma coisa q me tira da cama na virada (NAO CURTO A VIRADA! MÓR PERDA DE TPO DORMÍVEL!)....minha querida amiga luiza, q me obrigou a comparecer no niver dela....e por tabela comparecer á festa da virada etc etc...mas naum foi ruim, comi as pampas..vi a teca, as irmas bonitas (parece atracao de circo), joguei SONIC! meu!!!!chegamos mais perto do q nunca de fechar o sonic...foi master mega mix (huahuehuahue)
enfim, foi mto bom

e vc, caro amigo leitor, é O cara!
heher

ah, tbm queria deixar um parecer aki...na verdade foi minha cara amiga fernanda q me abriu os olhos em como a gíria " aquelas " pode ser nociva...exemplificando...tipo, a menina pode tar falando a maior asneira, like "viva o partido nazista", todo mundo olha com aquela cara pra ela e a dita cuja fala " aquelas" e de repente fica tudo sussegado....pode ser uma arma malfazeja em maos erradas

sem mais, subescrevo-me,

oli