quinta-feira, maio 03, 2007

oxe!

mas q diabos, a Fer me falou (embora não tenha postado.. BURN HER!) q sabia do Diniz... ENTÃO POR QUE É QUE NINGUÉM ME CONTOU? assim num dá! =P

Oli, foi mto engraçado receber a justificativa da sua pergunta... como vc faz uma associação com uma coisa q vc naum lembra o nome? isso naum é exatmente esperto...
outra coisa: o que vc quis dizer com "mto manta esse trampo"??? aqui na cidade a gente não usa essa gíria não!! hohohohoho

vc escreveu tanto, nem tenho mto o q escrever... soh boa sorte com esse monte d loucura sua!!

e meu, vc emagreceu 10kg? PQP, o q vc tah tomando???? em qto tempo?? *medo medo medo*

e devo dizer que meus planos além-graduação são muito parecidos com os seus... embora os meus provavelmente envolvam uma pós antes. Mas a loja não será na galeria do rock.. não sei onde será ainda; mas eu e a Pamela vamos fazer uma grife de cuecas engraçadas para suprir esse nicho inexplorado do mercado ^^

tem mais não!

bjus!