quarta-feira, outubro 31, 2001

E ae........ gente, hj o dia tb foi gde, + pelo menos naum tanto qto ontem. Pelo menos o d hj teve suas partes boas, hehe... + xá pra lá. Como já estava predestinado: sim, eu fui mal nas provas. Uahahah acho q eu sô vidente. Se bm q essas coisas são comuns... principalmente comigo. Ah, eu e minhas amigas tamos pensando em escrever aki um tipo d livro q a gente tava fzendo......... legal, né? Ah, e sem contar que teremos logo uma nova coleguinha d blog aki. Ela tb está sozinha, maiores informações ligue 0800-707070, c naum der, 70 novo. Nossa, essa foi podre. finalmente essa blog vai ganhar um pouco de cultura, hahahah
teca, o mino eu naum tenho certeza c eu sei qm eh, mas se for qm eu tô pensando....... vai em frente! Ateh q eh gatu...... + tm melhores, hahahah, zuera!!!!!!!! E oli, c eu fosse vc eu catava o m.p. ... ele naum eh dos + podres, vá...... + naum eh o melhor. hahaha bjoz