sexta-feira, novembro 30, 2001

Ae!!!!!!!! todo mundo aki do blog passou de ano, ÊÊÊÊ! Até eu, por incrível que pareça! Tá ligado que eu, não sei como, consegui retroceder meio ponto em física, ficando com uma nota bastante horrorosa.Mas o bom é que a gente passou direto, embora eu achei que vou rever as minhas provas pq eu tô com umas notas estranhas, mas td blz. Parabéns meninas, vcs foram ótimas! Tá certo que umas que eu naum citarei o nome aqui passaram com um certo louvor, mas td blz.... as outras tb foram bm, tomara que no segundo colegial eu melhore as minhas notas, pq eu odeio passar com nota baixa....... e mais uma vez eu não consegui atingir a média global que eu esperava...... que bosta! E ano que vem eu tb naum vou conseguir, e alpartir de agora eu acho que desisto de acreditar na remota possibilidade de chegar pelo menos perto dakela por** do prêmio rotary, se nem no primário eu consegui, como é que iria conseguir no colegial? Meio impossível prá mim. Melhor deixar esse assunto prá lá. fzer oq......
e aí, qm d vcs vão prá fetsa de formatura da oitava? eu vô! eu tô mor feliz com isso... acho que vai ser legal.
o q 6 tm feito nas férias?me liguem de vez em qdo, viu? eu só naum coloco o meutelefone aki pq vcs sabem, né? qro evitar a fadiga!
meu, eu tô deprimida agora, que merda..... vo voltar a me afogar lá no meu harry potter que naum acaba nunk (eita livro gde!)
e meu, hj eu fikei com mor vergonha, a pamela pegou as inhas notas, tampou o nome e falou que eram delas, daí todo mundo começou a fzer akeles comentáriozinhos básicos e ela falou que eram minhas.... que vergonha!!!!!!! o muleke malukinho tava la, lu! q mico..... vc naum viu a cara de iluminação da pamela qdo eu disse oi prá ele.
tô saindo minas, um bjão! tô com saudades dakelas prazeirosas aulas do jotinha, que passam voando e a gente nem passa sono....
bjoz na bund!