terça-feira, novembro 27, 2001

Hello everybody! Falei essa super difícil expressão em inglês para prestar uma homenagem à prova q eu terei quinta e a redação que fiz hj na tortura.... meu, hj eu fiz inglês com a camiseta q eu e a Lúcia fizemos que tá escrito: GO AWAY! LEAVE ME ALONE e dei a faxinha escrito white river prá oli.... e depois eu fiz piano e, para o meu desagrado total, vou ter q me apresentar.....q bosta! nem tava afim. e depois eu fui ao kbelereiro onde fiz um bagulho no cabelo (naaaaaaaum) e espero q depois q a escova sair naum fike mto bosta. Torçam por ele. Depois eu cheguei em casa umas 2:30 e desatei a ler harry potter3 , meeeu, eu li por mais ou menos 6 horas.... q decepçããããããão! quem poderia suspeitar do perebas.......... pobrezinho!!!!!!!!! ele naum teve culpa! Eu naum direi mais nda pq algumas capitãs sequer leram o livro 1. e com isso eu bati o meu record, eu li 3 livros em 15 dias (naum exatos)... batam palmas! vcs sabem q eu so mto mto mto lerda prá ler qualquer coisa que seja, seja gibi, seja revista, seja livro!
oli, vc acha a foto q eu t mandei bonita? me responda....... esse da foto?eu, hein.......
bjoz.