domingo, novembro 04, 2001

e ae? blz? meu, são 11:53 da noite agora e soh agora eu chguei em casa meu..... to fora de casa desde ontem cedo, q coisa! Bom, hj, como a Oli já falou eu fui c/ umas minas no shops pra vê filme, que eu vi O XANGÔ DE BAKER STREET,que por sinal eh mto engraçado, eu adorei. a gente fez akelas coisas básicas d ir em shopping, como sempre e depois todo mundo pegou carona comigo, ou seja: tinham 7 pessoas num xsara..... tava egraçado, aliás, tava um putero, como diz a minha mãe akilo tudo.... mór gritaria, todo mundo pulando, gritando, daí a gente levou todo mundo em suas ksas e dpois de horas d conversa entra a mãe da pamela e a minha eu cheguei, viva! to quebrada........ meu, eu naum consegui comprar cadarços coloridos =( que horrível. AH, meu, no cinema tinha um casal de lua na nossa frente (minha e da aline) q fikou mor brava q a gente fez barulho com o saquinho d doce no meio do filme, daí a lacerda começou a fzer mor barulhão com o saco............ hehehehe, q pentelhas! ah meu, um bjo