sábado, novembro 10, 2001

fer, obrigada por vc ser uma boa alma e colocar a foto de novo...., meu, o vitor ou vitória foi MUITO bom!!!!!!!!!Tinha um ator q a fer disse q parecia o mal passado, e adivinhem...ele era GAY!!!!!!!!!!!!!Que ótimo, as minas me encheram o saco a peça inteira, eu fiquei com um baita sono...Na ida no onibus foi a maior zona...com todas aquelas musiquinhas bobas de rio branco....eu berrei muito, como sempre...a gente encontrou a professora maria odete no teatro, eu e luiza tavamos no maior pagodão enqto a peça naum começava, tinha uma loira irrtitante q me lembrou a pamela...a ana quase pirou por causa de uns atores, ah, mulher q é mulher naum gosta de praia, elas gostam mesmo é do baia....no fim, a pri irreverencia catou autógrafo pra Alícia, a cris, eu e ela...foi dá h. na volta no onibus eu tava morrendo de sono mas tava mto barulho preu dormir, entaum eu fui pro fundão e a gente cantou e berrou mto, mas o melhor foi qdo eu a pri e a heloísa puxamos o hino do crb, foi animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uhu, uhu, uhu, a luiza mané até tentou me segura mas nem rolou, qdo o santo bate na alma e a gente lembra de certas coisas naum dá pra segurar...eu cheguei em casa com uma baita dor de barriga pq eu a lu, a fer e a alícia comemos mta porcaria antes de ir no teatro, enqto tavamos assistindo o jogo das minas contra higipa....tinha uma loira q a flá tava marcando q era mto folgada e ogra...mas enfim, gv ganhou...ai meu aconteceu uma coisa mto engraçada também, mas acho melhor naum contar aki, uma certa pessoa quase foi de boca no chaum e eu ia rir mto, só me contive em consideração à fer....deixa eu ver...ah, hoje eu ouvi o programa do joaum gordo na 89 e a rita cadillac tava lá, meu como alguém pode se manter taum burra e cretina por tanto tempo??????e eu queria dizer uma coisa....porra flá, vc é mto descordenada e stressada pra escrever no teclado, véio, 6 nunca viram a flávia no computador, ela soca o pobre do teclado, fica clicando milhares de vezes, é o maior terror.
b-jo olí
ps,:eu estou tranquila de q uma certa pessoa naum vai aproveitar esse fim de semana pra comer uma morena chocolate, digo, uma mousse de chocolate, pq do jeito q essa pessoa é, ela deve tá é aproveitando mesmo pra comer um pepinão...