segunda-feira, novembro 05, 2001

Hey! Aqui me tens de regresso.............lálálálá........meu, naum to bem hj......compareci aki pra falar do mino perfeito.........ele tem q ser mais alto do q eu (mas naum mto, quem sabe soh uns 3 cms maior)...mas no maximo 1.80! (Pra eu naum me sentri mto baxinha neh). Olhos castanhos ou verdes, isso está a escolha, cabelos castanhos..(embora ultimamente isso naum esteja mto certo!)........naum dah pra ser mto gordo nem mto magro...tipo, em forma! O estilo eu sei lah, pode ser mais o menos o meu, q eh sem estilo! Sabe, dakeles q cada dia levanta d um jeito? Pra naum fikar mto sem graça o dia-a-dia.....o cabelo pode ser do tamanho q ele quiser, mas era melhor não mto comprido, akeles curtinhos q dá pra fazer o q quiser com eles são legais!
Q mais..........manequim, eu naum so mto boa nisso, naums ei nem o meu, como eu posso dizer o de otra pessoa?!?!
Agora fiko por aqui.........naum to inspirada agora, um dia eu continuo.
Fuieeeeeeeeeeee!!!!!!