sábado, dezembro 08, 2001

era uma vez as capitãs da areia...elas estaum inocentemente de férias ...mas as férias podem ser um tempo perigoso...pq nas férias a gente sempre encontra as pessoas mais desagradáveis possíveis do colégio nos piores lugares...e geralmente essas pessoas sempre te vem...entaum vamos fazer um top five, com as pessoa q menos queremos encontrar nas férias, vcs fazem e depois a gente analisa...
bom, a pessoa q eu menos quero encontrar é a Margareth Pringles(meg)
what about U???
ah, e eu acho q o pedro visita nosso blog de vez em qdo...
eu quero o meu pterodáctilo'(buááaááááá)eu tou com saudades dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah, obrigada mari orlnelas pelo cartão, se alguma kpitã ver ela, passe o meu recado!
me contem qm vcs viram sexta feira no colégio....e alguma boa alma pegou minhas notas????
um b-jo