domingo, dezembro 23, 2001

oi,
tudo bem com vcs?putz, só a teca pra colocar o link daquela banda aqui, só por isso eu vou por dos ramones...
por falar nisso, vcs receberam um e-mail q se chama seu madruga....cara, conselho, abram...tem o seu madruga nos ramones...eu naum vou dizer no lugar de qm pq eu sei q vcs nem sabem o nome dos integrantes, mas eu acho q é do joey!!!!!!!meu cade a fernadinha agora pra colocar a foto aki??????qdo a gente precisa dela ela naum está....ela tem q me ensinar a colocar as fotos no blog....
e fer, obrigada pela foto...cara qdo eu olhei pela primeira vez parecia o Marlyn manson....depois q eu percebi...é mto boa tbm, ve se coloca no blog.
e eu aguento ele pq eu nao conheço, e eu acho(e a flávia concorda) q o bromo naum é gay, só sensível...
minas, meu pai instalou directv agora eu vou poder assistir ao doug e aos zubas todos os dias
e me digam se vcs receberam o white river, por q se naum eu mando de novo
ontem eu fui no iguatemi!!!!!!!!!!argh!!!!!só fui pra comer pizza, qdo minha mãe disse q a gente ia lá eu naum tive dúvida...catei minha calça jeans mais fulera, e ia usar minha camiseta do metallica...como alguém robou eu fui com a do rhcp...aquele lugar é horrível....as pessoas s~~ào taum fúteis...
obrigada pelos cartões saum lindos e se os q eu mandei naum chegarem pro natal, considerem pro ano novo...
eu adoro vcs!!!!!!!!!(menois a flávia pq ela naum entra no blog, mas ela é perfeita mesmo...)
e aí lú, pintou um clima ontem no cinema?????me conta sua safadinha....
b-jo
olí