quarta-feira, dezembro 12, 2001

Ow, Luiza, vc tb errou qdo vc escreveu sobre o meu erro! Dá uma olhada no q vc escreveru. Corrigindo de vez: encontramos a alice e a paty ao invés da aline e a paty, entenderam?
Meu, vcs não sabem! Agora eu sou sócia de um site do Snape nos EUA (fzer oq.... a gente faz de tudo pelo q a gent gosta, naum eh mesmo?) e eu escrevi uma carta para a webmaster (as cartas da cultura só me adiantaram no final....) e ela falou q o HP5 vai sair somente no comecinho de Junho lá nos EUA, imagina qdo eh q vai sair aki? Se duvidar só em 2003, uahuahauhahuah (isso me lembra akeles anúncios de tv que tinham garantia ateh a copa de 2000 e naum sei qto, lembram?),
Hj eu acordei às 6:30 (que fim de feira) prá tirar o meu RG. E olha que nem catei ele!!!! Tipo, amanhã meu pai vai pegar prá mim p q só iria sair depois do almoço da delegacia e nenhum de nós tava com saco de esperar... a minha foto eh bizzara! e eu ainda tô com uma parte dos dedos meio suja dakela tinta para tirar as impressões digitais. Agora eu tenho uma assinatura, ela eh a minha de sempre(naum a das cartas), depois eu mostro prá vcs.
Minas, todo mundo me passe seus endereços, pq além de eu sempre perder, eu qro mandar prá vcs cartões de Natal, daí eu tenho que começar logo pq talvez no Natal eu não esteja mais entre nós (aaaaaai, que horríveeeeeel.). Ah, vcs entenderam, talvez eu dê uma viajada! Teca, eu acho q eu vo prá lá sim!!!!!!
E o que vcs tm feito? Tirando a Luiza, eu naum sei notícias das outras, e a Teca eu falo de vez em qdo.
Vcs querem saber uma pessoa q eu naum gostaria de encontrar nas férias????? Meu, a Olívia sabe como foi emocionante eu encontrar a Margareth Pringles num simples merkadinho.... eu qse tive um ataque cardíaco com akela voz q todo mundo já conhece eu me proíbo de fazer comentários maléficos sobre essa peculiar característica. Ah! eu tb naum gostaria moito assim de encontrar a PRESSA (a inimiga da perfeição, se é q vcs me entenderam! uahauhauhauha) e tem + uma pá d gente q eu naum sinto nem um pouco de saudade. Sabe como é, naum vô escrever todas aki pq eu qro evitar a fadiga.....uahuahuahuahuuehauheuahuehuahuehauh...
Ah! Para as amantes do nosso mestre Severo Snape eu direi o site, que tm umas figuras mot boas e engraçadas dele, só que ele é todo em inglês, então tm umas partes que teriam q ser cômicas q eu finjo q rio pq naum entendo nada, sabe como é...... q nem eu e a luiza no saturday night fever, todo mundo se matando de rir e nós com akela cara...... hihihihi. Aí vai: http://jareth.com/severus.html

Minas, me liguem, escrevam no blog!
Um bjo na bunda d vcs..
Fernanda Ozilak!!!!!