sábado, dezembro 15, 2001

Ow ninguem escreve nessa troça naum?? Parece ateh q o blog eh soh meu........uoba! Me apossei agora, hahahhahahah.
Pra varias eu naum tenho o q escrever, soh q a genet foi ver Harry Potter hj d novo, mas dessa vezeve q ser dublado (uma merda), e ele naum falou: u r a wizard harry! ele falou q o harry era um bruxo, nem teve graça!!! Mas valeu soh pra ver o Snape..........hahahhahha, e a Lu falou q o Firenze parecia o Seu Madruga! Aih a gente viu os erros d dublagem, umas coisas horriveis! Eh por essas e otras q eu me nego a ver filmes dublados.........meu, hj estreou Xuxa e os duendes!! Vamos combinar d ver? hahahhahahahhah zuera pelo amor d Deus! duendeeeeeees..q bosta! Ah, hj eu vi no shops um moleke q tava na nossa classe ano passado, né Fe? Foi mo comico meu...........ah, falamos Go Away leave me alone pra fantasma, babamos no Snape, a Oli fikou brava, mas ela me zuou com o Voldemort e tal.......
Ah, naum tem nada a ver: Flá, me liga q eu tenho q contar um sonho q eu tive com o Picanha tah? ahhahahha, vc vai querer me matar!
Bom, hj eu tb fui num jantar q tava mto bom..........teve paella, espero q as sem cultura desse blog saibam o q eh isso..........foi otimo!
Agora nem tenho mais o q escrever!!!! Me liguem neh??
Bjokasssssssss