quarta-feira, março 27, 2002

EEEr Oli soh vc pra inventar essas coisas pra me desesperar....Qto a minha festa fantasma, ela foi mto boa, mesmo tendo acontecido alguns imprevistos......foi mto loka, tocou umas musicas mto boas, tipo Last Kiss, Soldier of Love, Do you wanna dance, Pretty woman, Star me up (eh assim q se fala?) e varias do genero....fora o Morto, a Festa na Gueto e a do trem!! classicos!!!!!!
Dexe-me ver...fora isso eu naum tenho mais nada pra dizer...ah, hj ocorreu um milagre!!! A gente tava lah na reunião do Interact, no Maria Flor, q eh embaxo da Winner & Fitness...e a gente tava falando q a gente precisava arranjar uns enfermeiros e fisioterapeutas pra ajudar uma casa q abriga crianças, qdo d repente desce da academia uma amiga da Gi q tah fazendo fisioterapia....aih td mundo falou q era milagre..aih ela vem e diz q faz facu na facu q a Gi tinha acabado d falar, foi mto milagrero! Akela fikou conhecida como a porta da esperança!!
Bom, chega!! Bjus!!!