terça-feira, abril 30, 2002

E aí meninas.... blz? Cá estamos na divertidíssima aula de labs de informática.... vcs devem imaginar a nossa felicidade. A Flá tá quase dormindo aqui do lado (deve estar pensando na barganha!) COM AQUELA CARA DE SONHADORA QUE SÓ A PERFEIÇÃO CONSEGUE FAZER.
Realmente ninguém conseguiu entender como a Olívia e a Pamela conseguem achar o IO mais bonito que o TO (vcs entenderam... irmão e irmão). Nem eu, nem a Bia, nem a Luiza, nem a Aline, nem ninguém!.
Palmas para as cdf´s que tiraram prêmio rotary....PRÊMIO ROTARY SUXISSS! Quem é que disse que eu queria um desses, hein? Eu não queria mesmo.... putz coisa idiota. Só pq eu estudo nesse colégio desde quando eu me conheço por gente que eu nunk consegui tirar essa porra!!! AAIi!
Então.... luiza, pára de rebolar quando vc apagaa lousa! Já até estão notando que vc está aérea... isso naum se esconde! nós sabemos onde sua kbeça estáá.. ahahahah ! Lá lá, lá lá lá lá lá !