domingo, abril 14, 2002

Eu não acredito, é só a gente descuidar um pouquinho da nossa posição autoritária no blog que a casa já vira uma zona... deus do céu! OLÍVIA!!!!!!! Olha o que vc fala de mim menina,q monte de mentiras... tá, o negócio das borboletas eh verdade, eu admito... elas são horríveis!!!! Eu odeio borboletas... elas são peludas, feias, com piolhos... ecat!
Meu, de onde vcs arranjam aquele monte de testes? Um dos unicos que eu já fiz na vida foi o que saiu que eu sou o Tio Ali, então a minha vida está completa!
Vocês precisavam ver a gente treinando sábado na casa da Luiza aquilo que a gente vai fazer no teste do teatro, mto engraçado!
Que história eh essa tb de ficar mudando o template o tempo td do blog? Dá a mairo zona, como a Oli mesmo jah disse, no contador...
Vcs viram que o JOHN SMITH apareceu no livro de inglês? heheh... Por falar nisso, tem prova na terça, o que eh que cai? Sei la´, a gente aprendeu alguma coisa nesse trimestre?
Meu, alguém sabe se aquela escola de desenho que fica do lado da Cultura inglesa presta? É que eu tava pensando em fazer,se eu arranjar tempo... mas eu ia querer desenhar mais pessoas, eu naum gosto de desenhar objetos...
Ow, prá qdo eh o trab de informatica dos bairros de Sp?