domingo, abril 21, 2002

eu odeio:
bringela
telefone sem fio
a tia velha da contina do colégio
naum ir no show
naum ir no hangar
literatura(matéria inútil)
geografia
a professora de física q é sonsa
a pressa
a meg
a cultura inglesa
o livro robinson crusoé
o metecapto
sapato de salto
menino folgado
pessoas q encostam em mim sem eu permitir formalmente ou em minhas perfeitas faculdades mentais
amiga falsa
piriri no meio da prova de física
namorado emboiolado
ficante emboiolado
pré ficante emboiolado
urtiga
o time do saum paulo
o vasco
EMO (argh q nojo!!!!)
quando a pamela berra no meu ouvido
qdo a pamela me belisca do nada
qdo tem prova no sábado
todas as pessoas q tem algum tipo de afinidade e/ou gosto por qualquer marca de roupa(menos a sarah)
monitrouxas
icq
nhoque de ricota com espinafre
patricinhas
chuva de água marinha na praia do pepê na barra da tijuca(principalmente qdo eu estou na água)
Trashno
amiga de duas caras(no sentido conotativo, é lógico)
minha ex melhor amiga