quinta-feira, maio 30, 2002

E aí meninas, td bm? Meu, eu devia estar dormindo agora, mas eu não tô com sono! E eu quero ver Sailor Moon Stars (culpa da minha irmã), mas ele só passa à meia noite.... que bosta! Amanhã de manhã eu vou ficar com o maior sono.... que porcaria!
Olívia, vc eh mto bêbada... eu tenho orgulho em dizer que eu sou a única capitã da areia que não possue vícios.. e é verdade isso que eu digom ponho minha mão no fogo! Mano, foi a cena mais engraçada do mundo quando eu tava falando que estava desenhando um zuba super bonitão e marombado e a olivia disse: ah! quem é esse? pelo jeito q vc tá falando deve ser o césio..... daí ela demorou um tempinho prá notar no que tinha dito e eu comecei a zuar ela moito!!!!! Mas, na boa, eu acho que a Olívia naum quer admitir, mas ela eh um pouco afins do Chambinho.... O que vcs acham? sei lá....