domingo, maio 12, 2002

ei gente!!!
bom Oli eu naum me convenci que o meu time é um lixo, pq definitivamente ele naum eh.......na boa, eu naum aguento mais ver o curíntia (eca, me dá arrepio e cocera falar esse nome) ganhar jogo robando, q absurdo meu..........no contra o Brasiliense tiraram um gol dos brasilienses e teve um penalti a mais pra esse timeco..........no d hj, teve uma falta a mais q resultou num gol robado.........meu.....dia q vcs ganharem sem robar me avisem!!!
E Oli, vc naum tem a minima moral pra falar nada, pq a porkera do Mengo tah fora ha mto e mto tempo do campeonato!!
fora isso, como foram d dia das mamis?? po meu eu fui no bem-te-vi, o serviço tava um lixo pq tava mto cheio....akelas coisas tipicas d datas especiais....q saco!!!
e eu nem tenho mais o q escrever!! bjus!!!