quarta-feira, maio 08, 2002

errrrrrrrr eu naum entro na net ha mó cara e vcs naum escrevem nessa porkera??? ah, a anta do Pedro tah aki do meu lado, sabe, akele mesmo, akele mané q jah foi da nossa classe e q hj nem fala com a gente?? esse mesmo!!!! ele tah falando q naum eh mais pra vcs mandarem e-mail pros otros mails, soh pro do hotmail..qm quiser saber q me pergunte!!!
e ae?? to aki no maldito colégio pq eu vim fazer vôlei..............eh mó stress esse treino!!! mas td bem.............to aki no recreio da manhã, a paty tah aki mandando uma foto, a pri tah vendo mails, etc..............
bom, eu nem tenho mais o q dizer!! soh q eu recebi um mail mto fofo do Daniel, haha mas vcs naum sabem qm eh ele!! ahha nem eu........mal isso neh???
entaum....fiko por aki.....ateh otro dia!!!
a mula da Pedro tah anotando o endereço daki achado q ele vai conseguir escrever sem ter login........e ele diz q naum tah mais encanado q chamem ele d Max
fui!!! bjus!!!
PS: visitantes inesxistentes, escrevem no guestbook!! no canto superior esquerdo da pagina, viu João!!!!