domingo, maio 05, 2002

good morning!
cara, ontem eu paguei um baita mico, 6 naum tem uma noçaum...as 3 hs eu estava toda pimpona na campainha daasa da minha professora de culinária qdo eu descobri q naum ia ter aula, e sim a festa do filho dela....
qdo eume toquei já era tarde. minha professora me obrigou a entar e pasar um tempo lá
bom, naum dá pra explicar o q esta acontecendo lá...vcs sbem q eu ODEIO festas.
bom, eu tinha levado meu violão e tive q tocar sob pressão, músicas q eu naum gosoto, etc e tal
sem falar q tinha um mané mto estranho q resolveu mexer na afinação do meu violão. quase q eu pulei no pescoçodo folgado.
sem falar na cara do aniversariante qdo me viu.
eu sou contra legião urbana mas eu me senti assim:
Festa estranha com gente esquisita/ Eu não tou legal/E não aguento mais birita
depois dessa, só me matando
blz
olí