sexta-feira, maio 03, 2002

Olívia, vc vive reclamando que eu naum escrevo nessa porcaria de blog!!!!!!!! poxa vida, eu naum tenho tempo prá ficar escrevendo o tempo todo aqui! Você sabe mto bem disso... e tb que eu naum gosto de ficar aqui digitando... cansa muito! Nossa, pregiça mata...
E então... ah, aconteceu aquela guerra de hj, mas essa eu naum vou contar nada aqui no blog, pq tds as kpitas sabem.
E aquela guerra de ontem?????Meeeeeeeu, foi mto engraçado.... pq imaginem, eu, no bom humor que eu estava ontem, (putz, acho que eh tpm, sei lá o que era aquilo... eu tava posssuída) vem o super engraçadinho do pataxó e empurra a Pamela e eu? (ou será mim, nos velhos conceitos do primário? Pera aih.... mim naum conjuga verbo e precisa de uma preposição...... uahuahauah) fala sério.... eu naum me aguentei. Fui mal na micro de espanhol e ele ainda faz isso? Putz, eu joguei longe a micro dele! Virou uma ótima bolinha! Nisso aconteceu aquela guerra... o cachaça e ele jogando bolinhas lá no canto e eu e a oli tacando feito umas doidas! a talita tava do meu lado, a ju! Como ele eh querido!!!! E tds as kpitas na maior guerra, isso no meio da aula de espanhol e na de física! a pssora deu mor come depois...
E o Mal Passado eh um gayzão.... pelamordedeus..... ecat mano!