domingo, maio 19, 2002

hauahauua Mari agregadaaaaaaaaaaa!!!!! Bem-vinda!! ahha olha lah o q vai escrever aki hem???
Oli, eu sei q o Henrique tah qrendo o Cd d volta, tanto q eu prometi q ia levar pra ele segunda, agora vc vai ter q dar um jeito d convence-lo a t emprestar!!! e q negocio eh esse d eu nau poder mexer no template?? A Má vai me ensinar aih vcs vaum ver soh uam coisa tah??? Teca, eu soh naum falo q vc me ensina pq eh mais facil aprender com a Má, jah q ela eh a minha dupla d Info........nada pessoal!!!!
Dexe-me ver........meu, hj eu fiz o trabalho d Lit.....foi hilario....a gente nunca riu tanto!! Fe e Oli, estamos contando com vcs pra figurarem a peça tah??? cada uma tem uma fala!! mas saum cruciais, hahahahahahahaha
E ainda fui no churrasco do meu primo, comi picanha e cupim (viu fe) e eu acho q a picanha tava mal-passada!!! hauehuaheruhau
e chega!!! fui!! bjussssssssssss