terça-feira, maio 28, 2002

oi grrls tudo bem?
pra variar, nada de legal na info....
uhu...o meu código é ótimo viu lú!!!!
má naum fique assim....sempre q vc precisar de uma amiga me liga...mas me liga meixmo!!!!zoeira....vc tem ótimas amigas pra tudo q vc precisar...t adoro!!!
alguém legal se abilita a me hospedar nos dias de copa do mundo? de preferencia uma casa com globo....mesmo contra a GLOBalização....ai q raiva...com trocentos canais nessa droga de tv por assinatura e nenhum passa a droga da copa do mundo!!!!!!
ahahahahahaha
sou feliz e sou feliz!!!!!!!girador total de coisas de ponta cabeça...o pataxó naum pára de falar e encher ossaco aki do lado...acabou de cantar gunsenroses blergh!!!!!!
e fernanad deixa de ser chata.....naum fui eu qm mexi no seu perfil da última vez!!!!idiota!!!!!só por causa disso eu vou mexer!!!!nerd!!!
vc e o chambs se merecem !!!!
e o charme entrou aki!!!q honra!