domingo, junho 23, 2002

NUOOOOOOOOSSSSAAAAAAA!!!!depois de ter me mexido e sacudido e escrivido e gritado, falando, etc e tal eu ainda estou ligada neste blog!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! A PAULA TÁ NAMORANDO!!!!!!!!!HAHAHAAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!!!!!!!!!tinha que ser a nossa paulona! quem é o fedelho da vez????
já sei, é o (será q pode dizer o nome?) o mané q vc conheceu semana passada....nuam boa, naum sei o q tm com a paula, ela conhece o pirralho numa semana e na outra já tá namorando????????acho que ela dopa as criancinhas, só pode.
mas o melhor de tudo é q o carinha tá no 1o.!!!!!deve ter uns 14 anos!!!!!
bom, vamos zoar outra agora.....a fernanda arrasa quarteirão que recebeu cartão(huahuahuahuahuah) nem t conto de qm!!!!!e meu, eu adorei as bombinhas e a festa junina tav legal
bom, como sempre na verdade e desafio, antes de dormir a gente viajou mto, eu naum fiquei sabendo nada de novo mas a fernanda parecia q nem era minha amiga e eu naum falava nada pra ela!
enfim a luiza tem uma calcinha mto 10 (heheh) e eu a fer e a lú começamos uma historinha no power point (afinal, o q é uma ida na casa da pamela sem historinhas?) cham-se Não é mais um conto Jedi americano e promete ser um chuchu!
e lá dormimos nós: a pri, a flá, a cris, a pamela, a lú a fer e o allan(no quarto da stéfani) e claro q tiveram aquelas zoeiras de sempre e a gente foi dormir mto tarde....naum q eu quisesse, mas elas me obrigaram
ah a semi banda do willian tava na festa e naum tocou nenhuma música inteira.
bom, é claro q o fiviel (leia-se com aquele ritmo amusicado) estav no ar e as besteiras faladas são provavelmente nunca esquecidas, mas blz.
AH, a gente leu banana naum tm caroço pela milésima vez....cara é duro adimitir, mas aquela história é uma obra prima....parabéns fernanda...naum sou de me gabar, mas minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá!!!!
ah, e fer, descobre como é a letra da música de aniversário da Yzma!!!!HAPPY HAPPY BIRTYDAY, FROM ALL THE ....FOR YOU NANANANAN IF YOU SAY YOU LOVE ME TOO!!!!!!!!!
YUKITO!
ol';i