domingo, junho 02, 2002

Oie!
Meninas desculpem ter deixado esperar, mas pensei que vocês tivessem lido aki que eu escrevi que não iria mais e eu tentei te ligar Oli... na hora em que eu tava fora, porque so tinha o teu tel... e você tava fora,a cho qeu na aula de culinaria, vc naum tava... dai eu escrevi aki... desculpe se deixei vocês esperando... sorry... qnto a mari... ela foi no Iguatemy...
Bom, amanhã teremos o começo de uma semana chata com mtas aulas... mas fazer o que???
ADORO vocês!!! E desculpem se eu ando mto crica, look this
:-)sabe o que o meu signo na capricho me disse?
AMIGAS: o grupo não terá paciência com seu lado meio "crica". Segura a onda!

Então sorry....

ADORO VOCÊS... mesmo naum conversando com a paula, que parece ser mo legal e a paty, que eu sempre esqueço a cartinha dela...

beijocas

ps: os gifts e o calendario ficaram mto legais!