domingo, junho 02, 2002

oie!!!!
meu...vcs viram q o emerson foi cortado da seleção?????SUXS!!!!pô, justo ele q era nosso kpitão....
meu, a pizza foi MTO engraçada....vcs naum tm uma noção.
foi mto viajado...e tinham treze à mesa....claro q vcs naum sabem da superstição....qm se levanta primeiro de uma mesa de treze morre primeiro....hehehe....alguém lembra qm foi o premiado???? cara, o fiamon comeu 14 pedaços de pizza, a gente pediu giz e zoamos todo o papel, tipo desenhando, brincando de forca...etc depois no fim a gente brincou de escravos de jó com as latinhas de coca cola e espirrou refrigerante em mim. SUX!
tavam rolando piadas mto SUXS como sempre...e eu naum tenho culpa, luiza e paula se as piadas de vcs saum mal contadas....
e numa boa....foi mto sacana da parte de vcs...mari e teca. naum terem ligado pelo menos pra avisar q vcs naum vinham.NAUM AVISAR E DEIXAR A GENTE ESPERANDO SUXS!
eu comi 5 pedaços....qdo a Wang ia ao banheiro, a gente pedia um monte de pizza pra ela e qdo ela voltava ela falava: morram cs!!!!
ah, apareceu no fim da pizza um amigo da paula q eu naum sei o nome tbm.
meu tadinha da pamela amiga da alícia...eu zoei ela pacas...mas tbm a mina coloca pamela e brian dos BSB na mesa....é quase pedir pra ser zoada. BAQUISTRIT BOYS SUXS!!!!!
e todo mundo zoou muito a paula por causa do edir macedo....vcs tem q ver o q o fiamon inventou...naum dá pra colocar aki pq tm o nome dele explícito e a paula naum gosta desse tipo de brincadeiras. PAULA SUXS!!!!
e aí lú....lembra do 22K?
cara, foi mto hilário...vcs perderam.
bom eu fui dormir ontem às 11 horas e acordei de volta às 2:15 pra assistir argentina e nigéria, q por sinal foi 1X0 pra droga da argentina...e olha qeu assisti na garagem, com os sapos do meu lado, e tava o maior frio....mas lá estava eu, torcendo ferrenhamente pra nigéria.
o jogo foi bom(muito melhor q o da alemanha), mas dava pra ver q a nigéria naum tava finalizando direito e a argentina estava melhor na partida (argh)
e sinceramente...eu tava dando um look nos jogadores argentinos....eles taum velhos, hein?
o crespo e o batistuta já foram mais bonitos...
o gol da argentina foi feitopelo batistuta...se naum me engano
bom eu sonhei com o chambs fer....ecat
ARGENTINA SUXS!!!!!!