terça-feira, junho 11, 2002

Paula, sua furona! Pela primeira vez que eu vou à Cultura Inglesa em 2as semanas vc naum vai? Que vergonha... e não foi tão chata quanto você falou que seria. Eu e a Olívia, depois de lermos junto com a classe um poema mto brega e indecente sobre amor lá no nosso livro, até fizemos um soneto sobre o amor! Não, naum era aquele de "amor eh fogo..." traduzido, era um mor bonito que logo mais a Olívia coloca aqui no blog pq eh maravilhoso.
A formiga que a Flávia e eu fizemos deve ter ficado bem melhor que a sua, assim como o sol e a nuvem! A nossa tb soh tinha 3 divisões e soh numa saiam as patinhas. Ah! Sem falar que a nossa fala era: que mané a sua bundinha! Mas a professora achou mto indecente e cheio de palavrões, daih nos mudamos... mor terrível! eh mor inocente!!!
Meu, no casseta e Planeta passou o hino da Croácia, eu imagino como a Luiza deu uma de estressadinha na casa dela sobre o "país mto pobre, uniforme feito de toalha de restaurante italiano", hehehe
e sem mais comentários sobre vc, Luiza.
Ah! Paty, naum fica assim naum... pelo menos vc tm um namorado no dia dos namorados (que por um acaso eh amanhã),e eu???? Buááááá.... ah! mas eu naum preciso disso prá viver! Humpf... É uma data puramente comercial... (aquela velha desculpa de quem naum tm namorado).
já sei! TODO MUNDO QUE ESCREVER AQUI NO DIA DOS NAMORADOS TEM QUE DEIXAR UM VERSINHO, OU SONETO, POESIA, PROSA, QUALQUER COISA SOBRE ESSA DATA TAUM MEIGUINHA, TAUM MON..TROXA! ZUERA...