domingo, julho 07, 2002

ahahahah
cara, a qto tempo eu tou longe do meu bloguiho querido!
pra começar, a parada do eldorado foi uma das coisas mais micadas q eu tive q presenciar! credo!
as minas vieramaki ontem pra fogueira e por falar nisso naum rolou fogueira porque a pam tava com febre, dor de garganta e algumas coisitas mas e naum podia apanhar sereno....um parece fiviel.
enfim, a pam, a alicia, a lu, fer, paulona, pri e eu dormimos lá no meu quarto e foi mto zoneado. a flá tava aki, mas naum dormiu. a gente assistiu as loucas aventuras de rabbi jacob q é o filme mais engraçado do mundo!!!!!!! depois de comer bolo e os respectivos salgadinhos, a gente foi pro quarto e jogamos um pouco de can can.
depois foi a vez de war. eu era dupla da paulona e nóis távamos com ótimas estratégias e indo super bem até q a mula bagunçou todo o tabuleiro.
aí nós pacientemente começamos o jogo de novo. e aí nossa sorte estava enorme mesmo e nós távamos pensando em mudar nosso objetivo pra conquistar o mundo (huahuahua), tínhamos até coligação pra ajudar os países de 3o. mundo. devíamos ter apostado dinheiro. mas aí deu problema e desencana.
aí nóis jogamos o q vc faria se. como sempre, mto zoneado e tal. depois de um monte de asneira a gente ficou conversando e só fumos dormir as 5 da matina.
'sem contar os inúmeros bolinhos q aconteceram e as zoadas em todas nós. a gente fez até bolinho na paula qdo ela tava meio pra acordar umas onze e meia da manhã! e ela por sinal é a mais dorminhoca de todas.
a pri adorou minha cachorrinha hvit e paula ficou com medo dela.
ah, mas o mais comico é q eu e afernanda távamos tentando aprender a coreografia do rabbi jacob, é mto difícil!!!sem noção, mas é mto comico....a gente precisa arranjar um lugar pra dançar isso!
meu pai e o senhor doutor pai da lú ficaram tirando com a nossa cara e nós ficamos mto suadas de dançar.