terça-feira, julho 02, 2002

oi gentem!!! nem sei pq eu to taum empolgada, sei lah, o dia hj foi legal, mas ao mesmo tempo foi mto extremamente revoltante, pessoas indecisas saum um dos piores tipos d pessoas q existem no mundo, naum eh mesmo?? ainda mais qdo a indecisão envolve vc....aih eh q fika td cada vez pior memo!!! bom, d qm vai escrever aki, acho q soh a Paula vai entender do q eu to falando........isso se ela entender! tipo, Paula, eu to ligada q vc naum sabe dessas coisas d indeciso, mas nem eu sabia, eu descobri ha poko tempo ateh! faz mais o menos uma hora e meia (saum 23:29)...........acontece neh??
bom, qm quiser saber o q aconteceu, me liga, sei lah, fala comigo, pq mesmo sabendo q o blog eh totalmente inerte pra esse tipo d casos, eh bom naum facilitar.......umas pessoas conhecem otras, q conhecem otras e aih jah viu...........mas droga, bem q algo podia ter acontecido viu??
dexa eu ver o q mais eu posso escrever.........fora td isso, o dia d hj foi bem legal, eu passei com A numa musica lah na maquininha d dançar, td bem q a musica era mto facil, mas isso eh apenas um detalhe! passei com A e acabou!
ah e sei lah eu nem tenho mais o q escrever, estou apenas expressando a minha raiva.........achei q eu ia esganar alguem hj, mas jah to bem mais calma..........blz??
bjinhus!! Lu