sábado, julho 20, 2002

oi
minha mãe voltou de Paris essa semana e eu acabei de ver a trilogia original de Guerra nas estrelas, q é muito melhor do q a nova, sem comparação, principalmente o retorno de Jedi.
e minha mãe me trouxe uma boina e uns xampus e condicionadores q são cheirosos , mas isso naum é tão importante qto o frio desgraçado q tá fazendo nesse lugar.
e eu tive um mte de sonhos assustadores esses dias. acho q foi macumba da fernanda, pq o chambinho apareceu 2 vezes no meu sonho e foi mto bizarro. a luiza tbm estava em alguns.e eu tbm sonhei q alguém mudou o template e ficou legalzinho...
eu já assisti um mte de vezes a nova onda do imperador e eu e a alícia tamos treinando as principais falas.
acabei de ler o perfume.....q livro mais mala!
bom, a última de vcs q eu falei foi a fer pelo tel(milare!) ela fez o favor de estragar a nossa melhor receita!