quinta-feira, agosto 01, 2002

aeeeeee minha gente!!!
uhahuaha eu to taum feliz......sei lah, mas ao mesmo tempo eu to meio assustada com um mail q apareceu aki, pq diz pra alguem
ligar pra um moleke, e ele nem falou ql era o assunto q ele qr falar com a gente, e isso tah me dexando com um serio medo...naum por mim, mas por otra pessoa q, qdo ouvir a minha hipotese, tb vai tremer na base.........bom se vcs naum entenderam naad eu falo q td bem, e q eu soh naum escrevo aki da onde q saum as pessoas pq pode ser perigoso!!! mas sei lah, a Teca sabe (haha me aguentou contando td a historia), e qq coisa perguntem pra mim ao vivo
eeee meu as educaçoes fisicas taum a cada dia mais empolgantes neh?? huahauah DOMINIO TOTAL E ABSOLUTO.....nesse ritmo as aulas soh tendem a melhorar!!!!!
ah Teca agora eu entendi essa historia do weblogger, eu diria q foi brilhante!! hahahaha
adoro vcs!! bjus!!