domingo, agosto 11, 2002

E aih meninas, td bm? Nossa Oli, eu não sabia que tinha esquecido meu uniforme na sua casa, isso pq eu fiquei olhando prá ver se não tinha me esquecido de nda....
Ah! A festa foi legal, neh? Mano, tinham aqueles gupinhos super separados, mas deixa prá lá... então, mas mesmo assim foi lgela. Tinha o grupo do ping pong e o grupo da churrasqueira, que logo se tornou o grupo do pagode e do axé.... que fim de feira!!! Mano, a Olívia cantando pagode dá muito medo!!!!! Credo, e o pior eh que elas soh contavam uma música várias vezes, que horror!!!!!!
A Anne, a Laura e eu ficávamos fazendo arremesso de amendoin (afinal, quantas pessoas no mundo naum gostariam de estar comendo um minduimm agora, hein paty? hahaha)
Eu e a Luiza de superamigos... mano, eu não sabia que ia fazer tanto alarde... hahahah, eh engraçado isso!
A Paty estava a pessoa mais chique da festa, mas ela naum ia prá balada.
J! J! J! J! God save J! Oh J can´t you see....! hahah, mais tarde eu escrecvo mais da festa aqwui!