domingo, agosto 25, 2002

gente aleluiaaaaaaaaaaaaa eu vortei! esse periodo d provas mata qq uma.....mas agora eu to aki firme e forte pra escrever tds os dias q forem possiveis!!!
Mari.....q revolta eh essa? vc sabe q nessa época eh bem mais dificil pras pessoas escreverem aki..q nem eu: eu soh consegui escrever no lab d info, naum teve otra hora nas ultimas 2 semanas!! entaum rlx, q daki a poko esse blog volta a normalidade!
entaum dexa eu ver..........hj eu encontrei o Cássio na casa do paum d qjo, ele fikou falando do ENEM, q o tema da redação deve ser um tema social (naum politico, como td mundo suspeitava), e q a genet devia se dar bem........falou d mim, da Oli e da Fe!!!! uahuahua sei lah eu tava com mó vontade d rir...........mas eu so discreta neh???
dexa eu ver o q mais........hj eu fui no shops....comprei o presente da Fe...encontrei o col intero e mais um poko.......
e as provas hein?? q saco acordar as 7 da matina num sabado!!!!
e Fe e Oli SUX, naum sei qm escreveu akela merda no GUETSBOOK, mas foi completamente idiota!! bobonas.........
ah fiko por aki.....bjus!!!