segunda-feira, agosto 26, 2002

meu meu meu vcs naum taum ligadas como eu so uam minina batutamente feliz!!!!!!! nossa cara eu acabei d descobrir q eu fiz 52 pontos no ENEM!!!!!!!! hahaha isso eh magico naum eh?? fikei mó feliz cara........isso dah aproximadamente 82.53%!!! hahaha dexa eu parar q eu to mto feliz.....
meu eu tive um sonho horrivel essa noite: eu tava conversando com a Pressa (ela tava sentada atras d mim), aih a gente sei lah eu do q tava falando, mas a gente tava reclamando q a Anne tinha mudado pra manhã e em troca o Perebas tinha vindo pra tarde......soh q uma hora ela virou e disse qq coisa dessa FG.....nossa aih eu jah fikei com medo.....aih ela disse: "eh, a Anne vai pra manhã e pra cá vem esse....Perebas"!!!! assim mesmo!! nossa eu entrei em choque absoluto, morri d medo q td mundo soubesse q eles saum a FG e soh a gente naum soubesse q td mundo sabe e a gente vivia falando......eu hem?? parece um sonhoq eu tive qse igual, mas soh q era sobre o Shake!!
bom to indo...bjus!