terça-feira, agosto 13, 2002

Oiiii genti!!! tudo bom cum vuceis???
cumigu ta tudo a pampa, sussa.... huahuahua!!! fora o detalhe do "sonho de consumo" estar ficando comigo e ficar com outra mina... estar ficando vírgula --> , huahuahua, depois disso acho q nem vai rolar mais, é CLARO!!! as vezes é bom passar por isso, mas detalhe q to passando por isso a um bom tempo, né??? sei que faz parte mas meninuuuuussss!!! vcs podiam evitar isso.... eu sou uma minina pessecológicamente abalada. huahuahua!!!
muito comédia, né??? pois é.... voceis estaum rindo da desgraça dos outros, CUIDADO pode voltar em dobro!!! hehehe, naum é praga naum!!! Já que naum to mais com nenhum minino na minha vida ocupando meu tempo, tenho que voltar a estaca zero, quer dizer a estaca MIL!!! afinal, tem o Ipe, o Festa que precisam ser vigiados atenciosamente!!! huahuahua!!!
" relembrar um amor é amar novamente " supunhemos q essa teoria possa ser aplicada para qualquer cituação, então, relembrar que o "sonho de consumo" ficou com outra no sáb, significa que eu to com alguns problemas né??????????? tenderam??????????]
Bom, achu q já iscrivinhei muito aki!!!! beijos no coração de todas as minas capitas!!! e das agregadas tb, é claro!!! huahuahua.....
ah.... um recadinho especial: Fê ozzy, pense pelo lado positivo de toda essa história com o sonho de consumo.... pelo menos não foi com você!!!! tô com MUUUUUUUUIIIIIIITA raiva!!!!
Beijinhus,......
bjaumzaum grandaum no seu coração!!!!
*marianinha*