segunda-feira, setembro 09, 2002

Bom, jah eh de conhecimento geral: Teca, parabéns!!!!!! Mas vc naum eh a capitã mais velha, soh se for a que escreve aqui, pq a Pamela, se eu naum me engano, tb eh uma capitã, e ela já tm 17 anos. Mas tomara q seu dia tenha sido feliz.
Continuando... eu fiquei mto triste tb por vc naum ter me chamado... sei lá, neh? Bom, vc tm td direito a escolher seus melhores amigos, ou os q vc prefere mais, como disse a Pamela, mas sei lá... vc tentou esconder, naum foi legal. E eu tava mor inocente na sexta feira conversando com as meninas sobre seu niver e tal, e vc faz uma dessas? Sei lá, cada um levava uma coisa por falta de dinheiro ( q eu absolutamente sei q isso naum eh seu problema), mas sei lá... eu me senti mto triste tb, pq se eu tivesse feito uma festa eu teria uma condição: ou ia tds meus amigos, ou naum ia ninguém... sei lá, eu me senti diminuída com isso. Foi chato vc ter me falado ainda semana passada q vc naum ia chamar ninguém e depois chega e vc convida uns escondido... eu t considero amiga minha, mas eu jah naum sei se a recíproca eh verdadeira.
Bom, no fim eh soh isso...