segunda-feira, setembro 09, 2002

oi gente! ow cara Fe nem me fale no calcinhão q a Paty me deu.tipo, naum rasgou, fez soh um furinho numa parte da calcinha q eh meio q mais fina.....naum dah pra explicar..tem q tomar!! huehehuehuehue
bom hj eu li qse 100pgs do Primo Basílio, ou do Cousin Hemp, jah diriam as más linguas........(hahah cara eu ri mto qdo me falaram isso)...ve se eu naum so um exemplo? fora q eu fui acordada as 2 da tarde.....uhu!!
haha agora no ICQ um amigo meu acabo d relembrar os Cavaleiros do Zodíaco.....isso eh q eh ter o q falar!! (naum menosprezando os cavaleros, mas poxa vida, tem mto mais coisa nesse mundo pra conversar neh??)
ah sei lah nem tenho mais o q escrever......ah Oli brigada por me lembrar do jogo dos meninos, q eu tinha eskecido completamente....12:30 td mundo lah hein???
bjus!!