terça-feira, setembro 17, 2002



cousin hemp, de maconha e baseado.
eu e a anne acabamos o lab antes do fim do recreio do EM da manhã e eu vi aqueles personagens básicos tipo zubas, apagão, etc
sabiam q a Wang tá com Téo??????q bom né? eu acho q os dois combinam....essa vanghy...tsc. tsc
e a pamela foi escalada pra monitorar monjolinho.......nem acreditei, justo a pamela, um exmplo de monitrouxa anti-monitrouxa?
daqui a pouco vou comer no refeitório...etc e tal, meu acho q o tunico tá por aki...deixa eu averigüar....ah naum naum é o nosso.
eu naum sei se eu vou no red hot chili peppers, eu acho q eles decaíram mto, naum gosto dos últimos cds e acho q vai tocar um monte de música chata....qm me dera um show com aeroplane, i could have lied, breaking the girl, etc....sei lá, as bandas famosas já naum saum taum boas qto já foram. mas ia ser legal ir pq eu iria com meus amigos.
e meu pai q acha q red hot é punk, eh pai, qm te viu qm te ve...
eu pus essa foto pra relembrfar os velhos tempos...etc e tal
eu dei uma sacola do isintheface pra luiza...pra ela matar as saudades.
adoro vcs
ol´í