domingo, setembro 15, 2002

oi
amanhã eu vou pro colégio (como sou premiada) aguentar os pais, etc vai ser sux, pelo menos a mari, a anne e a sarah vão estar lá.
ontem eu tive aula de culinária e fizemos um bolo de coco q tava uma delícia.
eu tou fazendo lição de geografia. caramba, esse professor viaja.
e fernanda, foi mto sacana eu e a pam levarmos negativo. tudo sua culpa.
nuooooosaaaa! ontem a noite eu e o clá Tavares távamos assistindo um filme chamado alta fidelidade e teve uma hora q começou a tocar
feel so god...
eu e a alícia quase caímos do sofá, mto hilário.
a fernanda...esse é pra vc:


Que coisa meiga você é?

eu queria dizer q esse negócio de meigamente sux!
credo, flávia, q história é essa da fernanda ser um ursinho?
e luiza, vc é muito trash!, eu hein, sua estranha (sic)
paula sux!
olí