sábado, setembro 07, 2002

E aih gente boa, td sussu? Mano, q brega isso.... fala sério! Ow, eu tava mor empolgada com esse negócio de Blog*Spot Plus, mas eu cheguei lá e vi que era necessário pagar, vejam soh que absurdo!!!!!
Aiai, ontem os jogos de basquete foram bem legais, na minha opinião.... mto legal os carinhas terem aquela força td no braço prá correr com a cadeira de rodas, neh? Hahaha. o Branco ganhoooou! Hihihihi, eu sempre tava torcendo pro time de xadeira de rodas, sempre! Meu... e e o Paulo jogando? hahaha, mto hilário, neh? Eu amei aquilo.... e a professora Roseli( era a de camiseta rosa, que tava zuando td), mto tosca.... eru queria que a Patrícia de Química tivesse jogado!
Meu, meu nariz tá enorme de tanto eu ficar coçando, e pq ele tá esorrendo...... ai meu! que bosta isso.... e ontem eu naum conseguia espirrar? Mas em compensaçãoi, depois, eu espirrei 4 vezes seguidas! Que nojento...... enfim, tive uma noite de cão, e tô doente..... espero que até a hora do CLUBE DA PATYZINHA eu já esteja melhor!
o Xenônio naum eh uma graça? Uahauhauahuahauhah.... ai meu, mas eu odeio o "io", puta merda" aquele menino eh mto grosso, mto idiota, tomara que ele morra!