quinta-feira, agosto 29, 2002

E aih minas, td blz? Ai, amanhã a Lu,a Flá e eu vamos prá Angra.... podem deixar que a gente afoga aquela mina idiota da manhã no mar, hahaha......
Aiaiai. Hj foi o jogo contra o 3H2... meeeeeeu! Aquelas minas saum MTO cavalas, mto, mas eh era soh ter defendido mais que elas naum faziam gol, mas o difícil foi q mtos passes foram péssimos no nosso time, péssimos..... mas sei lá, eu naum sou ninguém pra falar, eu fiquei no banco de reservas qse o jogo td... e qdo entrei, aquela mina porca me chutou uma bola de HANDBALL na canela,m vê se pode? Intolerável.... eu fiquei mto brava, mas mto mesmo! Mas deixa prá lá, e tm umas minas no nosso time q naum enxergam q naumfazem porra nenhuma e qrem por moral nas poutras. Ai, mas eu to com raiva daquela porquinha e da prof margareth, que apitou que nem o ânus dela o jogo! Vai apitar mal assim na casa do cacete.