domingo, setembro 29, 2002

Luiza, discordo.... sinceramente eu não consigo lembrar com certeza quem é Ajinomoto, tenho uma suspeita, mas vai que eu tô errada, neh? O Cúmplice eu levei um tempo prá lembrar qm eh, e mto mais prá lembrar da namorada dele! Que baladera vc, lu... de qm eh?
hahaha,a de sábado foi engraçada, apesar de eu ter ferrado minha calça que minha irmã me deu, a gente dançou prá caramba... sério mesmo, se eu for contar a porcentagem das músicas q eu dancei na festa ela eh mto grande! E aqueles coquinhos mexeram coma Cris, como ele podem ser gays? Sei não... O melhor era o Copr... naum sei escrever o nome dele imitando a Luiza! Uhauahuahah, mto engraçado! Eu me diverti mto! Eh que vc naum ficou até o fim, mas tava td mundo dormindo/com cara de deprimido/chorando, etc... mor festa.
Vcs gostaram da MINHA descrição do Pal Massado? Eu acho que isso foi uma observação adequada (an apt observation), afinal aquele menino tm cara de canalha ( he´s a cad) e tm cara afetada, machucada pelas bexigas (a stricken face hurted by the balloons). Mano, meu inglês melhora cada vez mais, em PG... hahahahah, eh q eu ainda naum acabei a prova da Culutra, então eu não sei se eu vou poder ir na peça de Higienópolis, alguém sabe a que horas acaba? No idea...
Ai, que bom que os nossos queridos Zubinhas retornam hj, o colégio fica mto solitário sem aqueles ruídos axiliais....