segunda-feira, outubro 28, 2002

ai cara, como a flávia jah disse, hj os meninos do dg perderam.... meu, eu fiquei mto triste, mto! EU JAH TAVA VENDO O TIME NA FINAL, DE ALGUM JEITO! AI MEU, eu qse chorei..... meu cartaz tava taum bonitinho! Que raiva... mas parabéns pro time, d qqr jeito, mas aquele penalt, viui? vô te contar! O melhor foi o antônio imitando o pataxó indo bater o pênalti... aiaiai.... aquela coisa em câmera lenta... hahahaha! Mas o Sperandio catou bastante, eu naum faria melhor! E as defesas do Xandão eram ótimas! Engraçado tb foi o peão falando prá lu gritar q nem homem, hahahah!
eu me diverti bastante no festival lá o hangar, kra! Foi mto lindo ver qse tds os Zubas juntos num palco, neh? se naum fosse o abw.... aiaiai! Mas o Mal Passado dançando que nem o Supla e levando um choque com a guitarra foi a melhor parte! hahahah, vai ficar marcado pro fim dos meus dias!uahauhauahuahauahuahauauaha
ah! e vcs sabiam que beverly hills 90120 eh barrados no baile??????????? gente! ateh agora eu naumt o axcreditando!
aaaaah! meu noime tah no cd dos benzenus, e eles dedicaram uma music prá mim!