quinta-feira, outubro 24, 2002

nuoosssa!
esse blog tá cheio de aranha hein?
tou fazendo pto na cultura e um cara estranho acabou de falar comigo sobre um assunto fútil e dizer tchau...eu odeio pessoas q fazem, acho q é por isso q eu levei o maior vácuo do mundo da russa. Ela tava sozinha sentada e eu fui ficar com ela. disse oi, pedi licença e perguntei se eu podia sentar do lado dela. ela disse q sim e foi só eu sentar q ela levantou e saiu fora....tudo por causa da alícia e da pamela q querem q eu seja legal com pessoas estranhas...
eu tirei 10 na prova teste de física e a professora ficou super desapontada.
eu vi ontem o seriado q tinha o brandon walsh e quase caí pra trás de emoção...
domingo tm festival de bandas, vcs vaum? o sérgio vai...(q trash)
quero só ver este festival...só tou indo pra ver a banda do grande pereira.
etc e tal...sandy e junior.
olí