domingo, outubro 06, 2002

ei píopou......td supimpa???
HAHAHAHAHAHAH OLI SEU TIMECO PERDEU PRO MEU TIMAÇO HUAUHAUHUA........agora o Sampa tah em tercero.....o Parma continua na zona d rebaixamento, haha q delicia.......meu esse campeonato tah mto divertido!!!!
ah hj eu fui numa creche meu.....ateh q foi legal, mas tava mto calor, a gente fikou cansado mto rapido, e eu acho q as tias dakele lugar nem foram mto com a nossa cara........e logo eu q nem gosto d crianças....mas eu to me acostumando com elas!! haha qse pirei.......ateh q foi supimpa!!!
bom sei lah nem tenho mta coisa pra escrever....fui na lanchonete nova q abriu aki no centrinho, do lado do koizan, nossa eh cara pra caramba.........e eu ainda vi o sr. dono pai da fe!!!!
bom to indo..bjus!
Oli pensa bem no seu timinho tah?? hahahaha